Como fazer shows, eventos e festas on line de final de ano?

festas on line

Muitas pessoas e perguntas de como estão ou serão idealizadas as festas on line de confraternização de final de ano, é disso que vamos conversar.

O ano de 2020 realmente tirou todos os setores principalmente o de eventos de sua zona de conforto, realmente dividiu os homens dos meninos.

Aquele papo que eventos vem de eventualidades ou imprevistos, nós da Apito de Mestre nunca acreditamos nisso. Sempre discordamos com profissionais seguiam este ideal, mesmo esta palavra estando escrito no dicionário.festas on line

A regra do mestre Anselmo Xavier são eventos nota 10 seja no planejamento, na estrutura e entrega inesquecível aos clientes.

O que nós amamos são acontecimentos e realizações, agora o grande desafio é seguir tudo isso nas festas on-line, seja espetáculos e comemorações.

O time de especialistas, organiza seu evento de acordo os objetivos institucionais, comunitários e promocionais, pediu contratou será entregue de forma épica.

Muitas pessoas falam até hoje muito mal do espetáculo de carnaval e por incrível que pareça, são eles que fazem festas on line há anos com maestria sendo transmitido ao mundo inteiro.

O mesmo espetáculo que traz grandes apresentações nas telas da TV, sempre foi e será as atrações dos eventos, modéstia a parte, mas nunca vimos um show com Bateria escola de levantar qualquer tipo de evento.

É exatamente o que as empresas procuram neste momento de pandemia, produtores especialistas em fazer alegria e engajamento aos seus profissionais que estão home office.

Os negócios são movidos por pessoas, e é aqui onde entra a magia dos espetáculos de carnaval nesta retomada de eventos executada cheia de inovação.

É aqui que começamos a falar de eventos e festas on line.

Festas on line promove experiências e vínculos de trabalho?

Não existe uma estratégia pronta, agora é trabalhar briefing literalmente em parceria com os profissionais de eventos e fazer o evento acontecer e isso é possível sim.

Da mesma forma que todos os profissionais se adaptaram no formato home office e a retomada aos escritórios em presença rotativa, nós de eventos se reinventamos também.

Hoje posso dizer dá para diminuir muito os riscos do evento on line gerando o pertencimento do time na famosa festa da firma.

Qual é a estrutura necessária para festas on line?

Essa é a pergunta mais respondida aos profissionais de Marketing e Recursos Humanos e como engajar o time remotamente? Risos.

Calma tudo isso é possível, se já realizamos isso num desfile de carnaval com mais de 3.500 pessoas, e vamos te surpreender on line. Imagine sua festa de final de ano do ano passado, agora ela virtualmente.

O formato on line quer mais equipamentos para transmissão on line, nós profissionais de eventos somos movidos a desafios para oferecer soluções e objetivos conforme sua necessidade cliente.

Pensando na segurança de todos, a recomendação da Apito de Mestre é neste momento realizar festas on line sim ou em espaço de eventos ao ar livre que permite o distanciamento seguro entre as pessoas do evento e organização.

Sobre a estrutura, primeiro passo é ajustar o Budget, depois contratar uma agência especializada em produção de eventos e produtora de shows em LIVE.

Agora vamos para parte técnica, link dedicado para transmissão, sistema de interação, geradores, contratar Telões, que conversem com a comunicação visual da temática do evento.

Pretende fazer entrega de kits isso traz muito engajamento aos colaboradores e ajuda a trazer todos ao clima da festa.

Tempo de evento, este item mais do que nunca agora ficou prioritário, os profissionais que vão trabalhar na LIVE SHOW, deve obter uma performance que cative todos. Evite palestras e falas demoradas.

Precisamos nos permitir em experimentar novas idéias trazendo as pessoas (tribos) que agora fomos inseridos, apesar da do distanciamento físico, juntos seremos mais fortes!!!