Pavilhão Personalizado (bandeira)

Se para o público o carnaval é um espetáculo de encher os olhos, os integrantes de uma escola de samba sabem que precisam respeitar uma série de costumes e para conquistar os jurados.

Quer transportar uma dessas tradições para o seu evento? Descubra a importância de um pavilhão personalizado para uma agremiação e conte com a experiência da Apito de Mestre para fazer bonito em seu evento ou ação relacionado ao samba.

Qual a importância da pavilhão personalizado para uma escola de samba?

Carros alegóricos, fantasias, instrumentos. Entre os vários elementos que fazem parte do dia a dia de uma escola de samba, você arriscaria um palpite sobre qual deles é o mais importante? A resposta pode surpreender algumas pessoas.

A bandeira, também conhecida como pavilhão, é o principal símbolo de uma escola de samba. Na passarela, cabe ao mestre-sala e a porta bandeira a responsabilidade de apresentar o pavilhão aos jurados.  

Mesmo debaixo de luxuosas fantasias, que podem pesar até quarenta quilos, o casal deve demonstrar afinidade e sintonia. Ao homem, cabe a tarefa de chamar a atenção para o pavilhão, ao passo que a mulher deve se movimentar de modo a evitar que a bandeira se enrole, do mesmo jeito que deve evitar que ela atinja o parceiro.

Em que ocasiões é possível personalizar o pavilhão?

Quer que uma apresentação de mestre sala e porta bandeira seja fiel a realista? Nós podemos personalizar a sua bandeira com o seu logotipo, para apresentações em eventos corporativos.

Mas essa não é a única personalidade. Você pode ver estampada no pavilhão a foto de alguém que você deseja homenagear, sejam familiares, amigos, aniversariantes de 15 anos, um casal que está prestes a subir ao altar ou está celebrando bodas.

Contrate a Apito de Mestre e reproduza, em todos os detalhes de um pavilhão personalizado, todo o luxo e sofisticação de um desfile oficial. Entre em contato para mais informações.