Como escolher as atrações de uma festa de debutante temática?

festa de debutante

Organizar uma festa inesquecível é o sonho de qualquer debutante, certo? Mas, na hora de começar a pensar nesse evento tão importante na vida da aniversariante, sempre bate aquela dúvida: o que é melhor chamar para animar a festa? Na verdade, o que se busca é agradar a todo mundo. Isso pode parecer uma missão impossível, mas será que é mesmo?

Agora, e se a festa de debutante for temática? Vale o mesmo raciocínio. De fato, o que a gente deve ter em conta como aspecto mais importante, são dois aspectos diferentes, mas que devem caminhar juntos: o perfil das pessoas de quem você vai convidar e, obviamente, o gosto de quem está promovendo a celebração, estrela máxima da noite: a debutante!

Atrações para uma festa de debutante temática

A boa notícia é que opções não faltam! Praticamente tudo que você queira incluir na sua festa já está à disposição no mercado. Basta encontrar e contratar. Mas, calma, vamos dar uma olhada antes nas alternativas.

Voltando ao perfil, como é um aniversário de debutante, o público mais jovem pede diversão, alegria, animação e felicidade, correto? Mesmo que a temática seja um filme da Disney, de Princesas, Carnaval, São João e etc, há atrações que sempre caem bem e fazem todo mundo dançar.

Um exemplo? Imagine sua festa de debutante temática, todo mundo fantasiado de… personagens de desenho animado (só pra dar um exemplo) e entra uma verdadeira bateria de escola de samba, com tudo que você tem direito: passistas, ritmistas e mulatas. Alegria garantida.

Mas, e se a temática da festa for… Harry Potter? Sinceramente, todo mundo vai sambar do mesmo jeito, seja fantasiado de Hermione ou de Lisa Simpson. E, pra gente manter o foco em como escolher suas atrações, sigamos a leitura deste capítulo.

O que considerar

Em primeiro lugar, além do tipo de atração, é fundamental trabalhar com pessoas sérias e comprometidas com seu evento. De que adianta chamar uma atração que não se importa com sua alegria e faz tudo de forma genérica e impessoal? Um aniversário de debutante temático não pode ter lugar para algo que não seja inesquecível.

Ainda pensando em artistas que realmente tenham como objetivo a sua felicidade a dos demais convidados, é fundamental saber

  • o que já fizeram;
  • com quem trabalharam;
  • se são pontuais;
  • o que fazem, exatamente.

Este tipo de estudo é interessante para saber exatamente o que você vai ter na sua festa. Sabe aquela sensação de “ah, eu esperava que ia ser outra coisa?”. Ninguém quer sentir isso, principalmente se o resultado for pior do que o desejado. Realmente, não é momento para frustrar expectativas.

Para já ir fechando o nosso raciocínio do post de hoje, a gente queria destacar os aspectos mais importantes na hora de contratar uma atração para festa de debutante temática:

  • O tipo de público;
  • A reputação da atração;
  • O compromisso com a festa;
  • O desejo da debutante (este é bem óbvio!)

Outra coisa óbvia, mas que a gente não comentou no artigo: nós amamos a felicidade das pessoas. E, nas festas de debutante, é sempre um prazer poder participar deste momento tão especial na vida de quem tem todo um futuro de possibilidades pela frente. Quer saber mais sobre como podemos dar aquela agitada no seu evento? Entre em contato ou conheça nossa página!