Por que contratar uma escola de samba para casamento?

show-de-samba-em-casamento

Viva uma experiência de Carnaval em Show de Escola de samba para casamento

Mais que a união civil entre duas pessoas, o casamento é um momento de felicidade. Não importa se é um casamento tradicional, na igreja, com direito a véu e grinalda; ou se é um casamento mais moderno, em uma chácara, sem tantas formalidades e com um investimento bem menor. É um dia dedicado ao amor e à família que já existe, mas que oficializa-se a partir daquele momento.

Atração escola de samba para casamento

Para marcar essa transição, o “grande dia” precisa ser espetacular. Não é sobre investir e oferecer uma festa cara. Mas tem de ser inesquecível para os convidados e, principalmente, para o casal. Foi-se o tempo que as bandas show eram a única atração esperada para uma recepção de casamento. As mesmas músicas dos anos 1980 e 1990 ainda fazem sucesso, porém, nem sempre têm a cara dos noivos.

Por que não animar de verdade a sua festa?

Quer transformar o seu casório num grande evento? A Apito de Mestre dá a dica. Chame os melhores ritmistas do mercado, traga passistas, foliões e um intérprete responsa para cantar os maiores sambas-enredo dos carnavais e fazer todo mundo sambar.

Uma escola de samba no casamento é garantia de diversão, por ser um gênero animado e que, até pela sua origem, é multicultural. Dessa maneira, até quem não gosta de samba é envolvido pelo ritmo e, num grande salão ou em um espaço limitado, logo começa a dar os primeiros passos ou acompanhar o ritmo batucando na mesa.

Como apresentar um show de escola de samba no casamento?

Um show de escola de samba tem duração de aproximadamente uma hora. A hora ideal fica à sua escolha. Pode ser bem no início da recepção, como a primeira dança dos noivos. Tem gente que prefere dançar agarradinho, ao som de Elton John, Frank Sinatra ou Stevie Wonder. Outros casais não curtem muito essa vibe e querem mesmo é cantar e dançar “Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós. E que a voz da igualdade seja sempre a nossa voz”. Porque casamento também é liberdade, igualdade e fraternidade.

Se os pombinhos optarem pelo formato tradicional, os batuqueiros da Apito de Mestre podem chegar depois de três horas de festa, quando os convidados já estiverem bem animados. Nessa hora, pode confiar que o Mestre Anselmo não vai deixar ninguém ficar parado!

Ah! Você também pode fazer como a Unidos da Tijuca e manter o maior segredo sobre o seu carnaval. Deixe a nossa escola de samba chegar quietinha no sapatinho, sem fazer alarde, para agraciar os seus convidados com uma atração de peso para fechar com chave de ouro antes de sair fazendo barulho com latinhas para espantar as energias negativas a caminho da Lua de Mel.

Vamos começar os preparativos?

Um casamento começa a ser organizado com até anos de antecedência. O mesmo vale para o seu show de samba, viu? Para que nada desafine no seu grande dia, também é importante sempre contar com um time experiente e deixar tudo acertado em contrato. Aí você já sabe, né? É só se entregar ao samba e dançar como se esse dia especial não tivesse fim!