Músico e Artista, aceite o que você veio fazer saia da média

Músico e Artista, a ideia de falarmos que todos os dias são dias de show é para não cairmos na média.

Você nasceu com dom único e somente este brilho é capaz de fazer você impactar multidões através de sua arte.

Ao escolher esta profissão saiba que você deve viver todos os dias como o tal, pois não temo como ser outra pessoa principalmente após a fama.

Dia a dia dos artistas fora do palco

Imagine você andando na rua e do nada aparece um fã e diz, ei deixa eu tirar uma fotografia contigo, ou me de um autógrafo.

Qual será a sua reação, se sentir o máximo ou irá ignorar seu público? Reflita sua profissão, a partir do momento que subimos no palco não tem mais volta.

Você já ouviu falar sobre fatos de força maior, somente neste caso, o músico e artista será compreendido para se ausentar, nos demais dias, você é artista quando sai de casa, isso agregará muito na carreira.

Alguém furioso mandou seu filho, mas nunca falou eu te amo. Ele nunca falou, mas você é amado músico artista.

Quantas noites mal dormidas, espetáculos com maior perrengue no início da sua carreira, fez você ficar calejado, inclusive com os empresários fanfarrões, que prometem a fama e some com nosso sonho.

O amor está em guerra, por que está em guerra?

A guerra da fama músico e artista, está dentro de ti para se sentir amado, ser amado por deus, amar outras pessoas, quando esse amor transbordar a ponto de você investir apenas em pessoas, isso vai mexer com você.

⚔️ Tipos de músico e artista: General x Soldado

O General dá o comando, é o que o rei fala, e o líder.
O Soldado, fica só obedecendo o dia todo, está no elenco participando.
E aí, quem é você na guerra, General ou Soldado?

Nós artistas sabemos que não existe paz para quem não vence a guerra, e ela é diária, no fechamento de agenda de shows, nos compromissos de ensaios, compromissos da família.

Quantas vezes deixamos de ir em festas familiares por estar na estrada em turnê, é muito gratificante, mas temos que entender que a vida não está apenas nos palcos.

Existe a guerra da vaidade, guerra com amor, com os filhos, com o conjugue, com produtores, com os roadies, com o cachê, com as viagens com os pais, etc, etc, vença a sua guerra.

Essa geração é focada no erro, o foco está errado, o mesmo acontece com o sucesso, incomoda demais, mais ser o fracasso não incomoda ninguém e ainda vira meme.

Acordar e cumprir os horários do ponto de encontro e show é uma batalha, não deixa seu cérebro te enganar, cumpra, bora vencer a sua guerra.

Muitos começam um processo de transformação, bandas se apresentando novos ritmos, quando melhora um pouquinho para, mas vale o choro de um artista fraco que conquista, do que o forte que desiste.

Músico e Artista vamos re-significar isso e sua carreira

– Melhorar: você melhora um pouco sua performance e fica feliz e logo volta atrás;
– Mudar: você troca de banda e está transferindo no mapa o endereço do problema;
– Transformar: quando eu anulo a etapa anterior e faça de uma forma extraordinária.

Como que se transforma, sem falhas e sem erros. Como me transformar sem errar?
Mude seu ambiente, as pessoas e práticas antigas, simples nasce de novo.

Nunca queira melhorar e mudar, você precisa se transformar, para isso vai ter que abandonar o antigo só assim há a transformação.

Quando você decide começa tudo novo, no processo de transformação mesmo que você queira voltar, você não vai conseguir voltar.

É natural que você prospere, porque se você não prosperar, você morre como uma semente, e sem a sua prosperidade várias pessoas morrem por causa de você.

Pense no nascimento de um bebê, ele achava que ficaria no útero pra sempre, mas útero foi programado para te expulsar, não deixa a morte espiritual te pegar. Continua

O mesmo na sua carreira, você acha que deve ficar no mesmo grupo que você iniciou, que lá é o melhor, os músicos que têm é tudo, mas isso não é tudo em sua carreira evolua.

O negócio não é só o dinheiro ou qualquer outra coisa, o negócio é você ajudar as pessoas sendo luz, um exemplo de músico e artista, parteiro, um anjo sei lá como você quer chamar, mas faça a sua parte.

O que é transformação, é quando eu anulo a etapa anterior. Transformação anula o espetáculo anterior. Provérbios 20:13. Não ames o sono, para que não empobreças; abre os teus olhos, e te fartarás de pão.

A pobreza é o útero, que não reproduz. Pobreza é improdutividade.

Quem murmurar vai morrer no deserto, só que quando eu me transformo eu olho as etapas e vejo como tudo mudou.

Não aceita as pessoas falarem que você não mudou, tem que mudar sempre, não aceita seus parceiros de trabalho, irmãos, pais, amigos e outras pessoas falarem isso.

Vamos produzir 50 anos em 5 anos, e não voltar a para trás. A semente é poderosa e aceita o novo nascimento. Quando você se jogar de verdade na música e arte não voltará mais para trás.

Se você quer ser um músico e artista invencível, precisa ter o acesso a sabedoria, então age.

É muito bom ter um compromisso com alguém, então dê o seu melhor a todos que procuram sua sabedoria e seu dom que é fazer música.

O amor está em guerra. Não existe paz pra quem não vence a guerra. O amor vence silenciosamente.

Porque é bom você subir nos palcos todos os dias e levar alegria como um espetáculo de Escola de samba, esta é a fonte que levará você para prosperidade.

Diz aqui músico e artista, você vai pra guerra?