Apito de Mestre se renova para promover brasilidade

Realese-Apito-de-Mestre

 

Da emoção contida a explosão de alegria: as músicas são capazes de despertar as mais variadas emoções em quem as ouve. Mas uma coisa é certa: assistir a um show é sempre uma experiência única.

Motivada por essa crença, a Apito de Mestre já colocou centenas de convidados para dançar em eventos Brasil afora. No mercado desde 2010, a empresa que tem sede na capital paulista, conquistou a admiração dos clientes, construindo uma sólida reputação entre os fãs de música brasileira.

Nossas conquistas demonstram o sucesso dessa iniciativa. Em quase nove anos de existência, o grupo formado por artistas fixos e eventuais, coleciona façanhas, como a abertura de shows de grandes nomes do cenário nacional, como o Grupo Fundo de Quintal, Dudu Nobre, Almirzinho Serra e Banda Eva, além de ter realizado uma turnê no navio international Royal Caribbean.

Com diversas opções de shows, a Apito de Mestre mantém uma legião de fãs cativos. Mas, para promover a brasilidade e reverenciar grandes nomes da nossa música, a disposição de seu fundador, Mestre Anselmo Xavier, é quase tão inquietante quanto a variedade de possibilidades e combinações sonoras exploradas durante as apresentações.

Para 2019, Anselmo anuncia que o show principal, com uma escola de samba completa, está sendo repaginado. Outra novidade é a oferta de um novo espetáculo, o Live Tambores, no qual músicas amplamente conhecidas pelo público são remixadas por um DJ, com o auxílio de instrumentos de percussão. Como resultado, o público é presenteado com versões inesquecíveis.

Vários shows. Em comum, a boa música

Mestre Anselmo atribui a rápida ascensão a paixão por esse universo, que transborda a cada nota ou acorde. Mas ele também destaca o fato de que a Apito de Mestre tem o show ideal para os apreciadores de boa música, independente de qual seja o ritmo que encabece a preferência do público

“A Apito de Mestre oferece uma estrutura completa para o seu evento. Samba e música brasileira, de um modo geral, são o nosso carro chefe, mas não limitam o nosso repertório. Do nosso casting fazem parte grupos de samba e chorinho, uma banda baile, cantores, dançarinos, animadores de pista e até um DJ”, detalha.

Com um entusiasmo contagiante, Mestre Anselmo explica como uma escola de samba (completa ou com algumas alas) faz a diferença em qualquer evento. “É impressionante observar como as pessoas se transformam ao som do primeiro acorde. Mesmo que a pessoa não seja apaixonada por samba, é muito difícil que ela não se deixe contagiar por essa energia”, orgulha-se.

Para mais informações, acesse o site da Apito de Mestre  ou solicite materiais complementares.