Show de Mulatas e Show de Passistas para Festas e Eventos

Show-de-passistas-F-e-M

 

Show de mulatas e show de passistas solos ou com bateria de escola de samba é a combinação perfeita de alegria e sucesso em sua festa ou evento corporativo.

Desde os tempos das cabrochas com o famoso Show de Mulatas de Osvaldo Sargentelli (em memória), as mulheres brasileiras fazem sucesso com seu ziriguidum. Brasil pais conhecido mundialmente como país do futebol e Carnaval de lindas mulatas requebrando durante um show de bateria de escola de samba.

A beleza da mulher brasileira esbanjando malícia, alegria, miscigenação de raças e cores com muita sensualidade através da cultura do Samba e show de carnaval virou um produto exportação, hoje encontramos estas lindas beldades no mundo inteiro, isso é uma mulata.

Mulher da pele negra, cintura fina, um tufão nos quadris tem o dom de sambar, figura ímpar do carnaval, ocupam cargo de Musa, Primeira e Segunda Princesa, Madrinha e Rainha de Bateria, sem contar com a Ala de passistas, mulheres de corpos esculturais de deixar muitos homens e até mulheres de queixo caído.

Diversas atrizes já ocuparam este cargo e fizeram bonito em nos desfiles das avenidas do carnaval Paulista e Carioca, mas são as meninas simples da comunidade que com muito samba no pé, sempre caem na graça da bateria. Eles dizem que aproximação com sua rainha do dia dia faz muita diferença, já que a representante da batucada esta todos os ensaios e traz a tradição a agremiação apostando nas estrelas da comunidade.

Uma grande personalidade admirada pelas passistas de escola de samba foi a primeira personagem da vinheta de carnaval Globeleza, a linda mulher de pele negra, inovou gravando lindas cenas de mulata sambando com seu corpo todo pintado, trazendo muita sensualidade e expondo o lado artístico e seu profissionalismo com a dança.

Show-de-passistas-F-e-M

O sonho de todas passistas é chegar a este posto ou da Corte do Carnaval, concurso que elege anualmente Primeira e Segunda Princesa, Rainha e Rei Momo do carnaval para abertura da folia brasileira. Figuras importantes em compromissos festivos de carnaval em blocos.

O show de mulatas e show de passistas da empresa Apito de Mestra Bateria de Escola de Samba Show, é a atração perfeita para eventos com tema Baile de Mascarás de Carnaval, Festa de aniversário 15 anos Debutante, Formaturas e Eventos Corporativos com tema de boteco. Podemos adicionar também espetáculo de passistas masculino para apresentar a arte da dança na figura do Malandro. Um show ímpar de samba no pé para cortejar as passistas e mulheres dos eventos por onde passa.

Ao invés de deixar um pandeirista tocando e rodando pandeiro interagindo apenas com as mulatas, trouxemos a ginga, balanço do samba de malandro cortejando a cabrocha, da mesma forma que o homem corteja uma dama para sambar. Malandro boêmio que utiliza o chapéu Panamá, terno branco, um estiloso sapato Copacabana mantendo a linha social para tirar suspiros da mulherada, ou na linha de boina ao estilo malandro da Lapa.

É fácil identificar o swing de um (a) verdadeiro (a) passista, seja mulata ou malandro, trabalhamos com profissionais com muito samba no pé para encantar o público presente, as belas mulatas com lindas fantasias e salto alto e bons malandros bambas riscadores de asfalto.

Para ser um folião não precisa dançar como um (a) passista, basta participar e sentir a pulsação da bateria de escola de samba e cantar que nossos passistas vão interagir e dar um lindo show de dança que todo samba show merece.

Para contratar nosso espetáculo com Show de Mulatas e show de passistas e Malandro mais a Bateria de Escola de Samba solicite um orçamento através de nosso formulário.