Uma profissão Extraordinária para ser chamado de Extraterreste

Viver da arte é estar na profissão extraordinária, aquela que faz viver em movimento, é sempre viver o novo.

É se reinventar a cada projeto, a cada turnê, é eliminar a figurinha repetida somo se estivesse a colecionar o seu álbum favorito.

Estar sempre se movendo, em superação plena da vida e é sentir o extraordinária vida plena e construir seu desenvolvimento humano.

E o que é viver de forma extraordinária com a sua arte?

É exatamente viver dentro de uma guerra de emoções habitado dentro de um único corpo humano, agora você esta super bem e do nada, bate algumas sensações.

Sensações essas que é quase impossível de explicar e aí vem a arte para expor todo sentimento.

Viver da arte é estar sempre se conectando na natureza, lugares, pessoas e experiências, tudo que faz sentido em uma vida bem vivida.

Totalmente diferente daquela vida monótona que 98% da população mundial vive, achando que está em sua zona de conforto, que mentira.

Zona de conforme ou conformismo é você achar que tudo será do mesmo jeito da história da Gabriela, sempre foi assim e não vai mudar.

Aceitar as coisas com elas são, é você viver eternamente numa prisão mental, existe um grande mundo a ser explorado, mas, muitos não consegue se explorar a si mesmo.

Se todos nós entendêssemos que tudo o que precisamos está dentro de nós, viveríamos extremamente satisfeitos e felizes.

 

Por que os artistas são considerados um Extraterreste feliz?

Eu acredito que a felicidade, está no sentido de fazer o próximo feliz, já que muitos dizem estar feliz é o segredo de uma vida abundante.

A música é um grande instrumento de desenvolvimento humano que é até utilizado como música terapia, ou para transcender pensamentos.

E nós artistas, nos sentimos muito pleno ao ver nossa plateia retribuindo com aplausos, esse é o melhor prêmio para um artista.

Tudo o que vem após as palmas são consequências de um resultado de um espetáculo bem executado, show bom aumenta o público, ao aumentar o público, aumenta a demanda de trabalho e as coisas acontecem naturalmente.

É lei da física sobre ação e reação nos ensina, para toda força de ação que um corpo aplica, existe uma força de reação num corpo diferente. A força da reação possui a mesma intensidade da força da ação atuando na mesma direção, mas no sentido oposto.

A coisa é simples, porém não é fácil o entendimento para muitas pessoas.

 

Você vive numa profissão extraordinária que faz seu desenvolvimento humano?

Estar em uma profissão extraordinária para lhe desenvolver, é priorizar a seguinte ordem:

Eu faço o que eu amo, e quanto mais profissional me torno, mais transformação eu crio nas pessoas que se conectam comigo.

Se eu me dedico a minha arte em prol de outras pessoas, logo serei reconhecido por bons espetáculos e criarei meu público.

Com o aumento do meu público, automaticamente aumenta meus ganhos e lucros.

Veja que é um processo que não tem como ser atropelado, é uma constante mutação de transformação.

 

Sabe por que as pessoas e empresas procuram os artistas para seus eventos?

As pessoas querem ser felizes como um artista extraordinário, que leva sua arte para entreter pessoas. A arte é um instrumento fundamental na vida da sociedade.

Pela arte você consegue expressar emoções e sentimentos, seja por pintura, oratória, gravuras e demais técnicas corporais.

A música ajuda muito nas dinâmicas em grupo e treinamentos de líderes e equipes.

Uma grande obra não é construída da noite para o dia, ela leva uma vida, quando nascemos Deus nos entrega este dom divino, cabe a nós lapidarmos ele diariamente, até se formar em um projeto e se forma nossa obra prima.

Todos nos possuímos esta arte única, uns tem o dom de ensinar, outros de executar e ambos precisam se conectar.

Então viva de uma forma simples e comprometida com você mesmo, viva para se sentir pleno e extraordinário e nunca pense que você é um extraterreste.