5 dicas para contratar uma bateria show para seu evento

contratar-escola-de-samba

Nem só de bandas show são feitos os eventos. Diversificar as apresentações tornou-se uma tendência em festas de casamentos, aniversários e formaturas. Afinal de contas, a apresentação de um certo estilo mostra melhor a personalidade de quem está organizando o evento.

E, se o seu gosto é mostrar ginga e samba no pé, uma bateria show de escola de samba vai agitar e tornar sua festa inesquecível.

Você já está pensando nas batidas do tamborim, não é? Mas é só ligar e pedir, como se fosse um cheeseburger? Não.

Para não deixar seu carnaval particular se tornar uma quarta-feira de cinzas, é importante considerar alguns detalhes antes de contratar uma bateria show.

Fique ligado nessas dicas!

1. Contrate com antecedência

Se um casamento ou recepção começam a ser planejados anos antes, pra quê deixar seu samba show para a última hora? Bateria show de responsa, como a do Mestre Anselmo, tem agenda cheia de eventos. Então é bom programar-se para o seu evento não sair do compasso.

2. Qualidade e confiança da empresa

Além de poder programar-se, conhecer antes e pesquisar sobre a empresa que fará o seu evento é uma garantia que você não cairá na conversa do malandro.

E, como diversão é coisa séria, apenas contrate shows escolas de samba com empresas responsáveis, com experiência comprovada em eventos de grande porte.

3. A hora certa de soprar o apito

Você está planejando uma festa inesquecível, daquelas que duram até o sol raiar?

Se a resposta for sim, também deve estar tentando descobrir a melhor hora para a bateria show dar aquela levantada nos convidados, não é mesmo?

O melhor momento é quando você decidir. Contudo, a Apito de Mestre recomenda inserir a apresentação da escola de samba depois de umas três ou quatro horas de festa.

Você dá um descanso à banda ou DJ e faz todo mundo queimar as calorias consumidas no buffet.

4. Bateria show que respeita os convidados

Festas privadas e eventos corporativos são grandes confraternizações que, consequentemente, envolvem famílias inteiras. Ou seja, você terá convidados de todas as idades e com interesses diversificados.

Ao contratar uma bateria show para a sua festa, é importante respeitar crianças, pessoas idosas e até aqueles que não gostam de se jogar em um bom batuque.

Pensando nisso, a bateria show da Apito de Mestre é a única a se adequar aos espaços com pouco isolamento acústico ou até sem, proporcionando um som gostoso e não ensurdecedor.

5. Converse com a Apito de Mestre

Na vermelha e branca da Vila Aurora, o maior bamba é você. Assim, fica por sua conta se vamos fazer um som pra levantar os convidados, ou se iremos armar o maior carnaval, com direito a passistas, malandros, foliões, mestre sala e porta-bandeira.

Se você quiser, a Apito de Mestre faz até um  samba-enredo exclusivo para o seu evento! Entre em contato e comprove!