Festa de despedida de solteiro? Só se for com muito samba!

Sabemos que toda festa precisa previamente de um planejamento, certo? Então, o mesmo acontece com a festa de despedida de solteiro.

Pois, é o momento em que os noivos curtem aquela farra com amigos e aproveitam seus últimos momentos antes de oficializar o casamento.

Para quem gosta de samba e pagode, por exemplo,  e quer comemorar em grande estilo, preparamos um post com dicas para tornar esse momento inesquecível. Confira!

Selecione um bom local


A escolha do local é um dos pontos mais importantes da sua despedida de solteiro; portanto, escolha um local que seja acessível a todos!

Pode ser, por exemplo, em um salão de festas decorado com seu estilo ou então um boteco em que seus amigos se sentem em casa.

No entanto, lembre-se de verificar o horário de funcionamento, estrutura e espaço adequado para a quantidade de convidados. Ah, e não se esqueça de reservar o espaço para o samba show!

Convide antecipadamente

Para que sua festa de despedida de solteiro seja um arraso, convide todos os seus amigos com pelo menos um mês de antecedência.

Dessa forma você garante que ninguém importante vai faltar nessa folia!

Capriche no convite, que pode ser físico ou digital. A criatividade na hora de elaborar essa chamada vai gerar expectativa nos seus convidados e colocar todos em clima de festa!

Pense nos comes e bebes

O sucesso da sua festa de despedida de solteiro depende de uma série de fatores, como por exemplo, o menu.


A partir da sua lista de convidados, solicite a reconfirmação de presença, selecione um cardápio mais generalista, ou seja, um tipo de comida boa para todos.

Lembre-se de considerar pratos especiais para quem é vegano ou sem restrições alimentares.

Além disso, as bebidas também devem ser selecionadas de acordo com o perfil dos seus convidados. Ter bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de muita água, é fundamental.

Peça ajuda aos amigos

Sabemos que a festa de despedida de solteiro precisa de uma dedicação extra e seus amigos podem ajudar bastante nesse momento. Desta forma você não fica sobrecarregado e eles vão se envolver diretamente com o evento.

Decoração, compra de bebidas e comida, transporte, entre outras questões, podem ser otimizados se você tiver um verdadeiro time trabalhando junto com você.

Garanta o registro do momento

Faça uma pesquisa de mercado e encontre o melhor fotógrafo para registrar o momento da sua despedida de solteiro.

Você vai poder compartilhar fotos em redes sociais, reviver bons momentos com amigos e ainda deixar seu álbum de casamento muito mais divertido.

Além de compartilhar seus momentos nas redes sociais, você também pode contratar um profissional para registrar tudo em melhor qualidade.

Procure as melhores atrações para festas

Planeje com bastante antecedência quais atrações para festas serão contratadas.

Além de um show de bateria de escola de samba, é possível contar com outros entretenimentos, como malabaristas, caricaturistas e espetáculos de samba de gafieira.

Entre em contato com a Apito de Mestre

A Apito de Mestre é especialista em promover alegria, entretenimento e muita diversão em todos os tipos de eventos, inclusive festas de despedida de solteiro. Portanto, não fique aí parado! Entre em contato com a gente e garanta a folia para os seus convidados!

 

Conhecendo a fundo atividades vivenciais: Dinâmica com bateria de samba

Os desafios de um mestre. Como driblá-los e ter a confiança da sua equipe?

Resolvendo Conflitos Empresariais e Fomentando um Ambiente de Trabalho Harmonioso

Workshop de liderança, o que é e como é participar de um

plugins premium WordPress