Por que contratar uma banda de pagode para eventos?

Roda de Samba a beira da piscina

A banda de pagode, festa movida à alegria e samba, tem nome oriundo dos tempos de escravidão. Das festas nas senzalas para a atualidade, ele cresceu e se tornou estilo musical.

Hoje, contratar uma banda de pagode para eventos é garantia de alegria e diversão para todas as idades. Quer saber quais outros motivos fazem do pagode o ritmo ideal para a sua festa? Continue a leitura!

Banda de pagode leva alegria até nos momentos de tristeza

Mesmo tendo letras românticas, os pagodes transmitem alegria na hora de falar das dificuldades. Pode ser no amor não correspondido, na dor de cotovelo e nos foras que a vida dá.

Mas também tem aqueles pagodes que são apenas um convite para a alegria. Sempre com caixa, pandeiro e tantã pra garantir o ritmo acelerado e fazer todo mundo sambar… ou, se você preferir, pagodear.

O nome não faz tanta diferença. O que importa é contratar uma banda de pagode para eventos que entende do batuque, como o time da Apito de Mestre, para fazer todo mundo se jogar na sua festa.

 

O pagode é ritmo garantido

Vai dar samba? Você só precisa de um cavaco e um pandeiro, um tantã, um  reco-reco e aquele violão para dar a melodia. Com esse time, o ritmo já está garantido.

Para um show afinado, a Apito de Mestre ainda leva um líder de primeira para puxar aquele samba de raiz, um pagode responsa e até arriscar um partido-alto.

Mas como a festa é sua, você é quem manda. Seja samba ou pagode, é só dizer que a gente leva, lá da Vila Aurora, a elegância de um casal de dança de gafieira; ou, se seu estilo for mais carnavalesco, colocamos dançarinos a caráter na sua avenida.

Banda de pagode para eventos tem cara de boteco, não é? Para transformar sua casa ou salão de eventos num cantinho aconchegante para seu happy hour, a Apito de Mestre garante a gastronomia. Levamos tira-gostos de um dos mais renomados buffets de São Paulo. Você só precisa providenciar o chopinho e a decoração do seu bar.

 

Um evento para ficar na memória

Um samba tradicional é mais que boa música, é uma homenagem às nossas origens. Com o pagode de mesa, a tradição do batuque se mantém. Os grandes sucessos continuam surgindo e fazendo todo mundo sambar. A Apito de Mestre garante que dá samba no aniversário da mulher ou do marido, da avó e até na festa do cunhado.

Foi-se o tempo em que a única coisa que se via em confraternizações de empresas eram as bandas show. Agora a banda de pagode para eventos vai até a beira da piscina para levar alegria para os seus convidados. E na festa de debutantes, pode fugir da trilha internacional? Claro! O evento (e o pagode) é seu.

Para a Apito de Mestre, você sempre será o mestre da nossa roda de samba. E como o nosso negócio é promover a alegria, é só chamar que a gente acerta todos os detalhes para que a banda de pagode para eventos seja inesquecível.

Quer uma provinha de como vai ser a batucada no seu evento? Confere o show da Apito de Mestre na Festa de 30 anos da Dona Maria Padilha: